Blog do vDash

Como vender mais no e-commerce B2B

Qual a forma de vender mais no e-commerce B2B?

Se você já possui um e-commerce B2B (business to business), e não sabe como aumentar suas vendas, ou pensa em ter um e-commerce e já quer começar com o pé direito, esse artigo é pra você.

Quando falamos de vendas entre empresas, parece que a dificuldade de negociação é muito maior, porém não é bem assim. A estratégia de vendas B2B não é em si mais difícil, porém é necessário fazer um planejamento cauteloso para não perder nenhum cliente e dar atenção exclusiva e individual para cada um.

Confira nossas dicas abaixo!

Atendimento personalizado

Diversifique as formas de pagamento

Explore formas de parceria

Invista em boas ferramentas

Listamos algumas ferramentas abaixo que podem melhorar seu e-commerce.

A Vtex é uma plataforma de e-commerce pioneira no mercado e mundialmente conhecida.

Contando com mais de 2500 lojas online e mais de mil funcionários, atua em mais de 32 países. Sua plataforma oferece recursos específicos para o mercado B2B trazendo experiências inovadoras aos clientes.

A RD Station é uma ferramenta de automação de marketing onde reúne tudo num só lugar. Com ela é possível criar Pop Ups, Landing pages e e-mails marketing de forma prática e rápida.

Atualmente mais de 25 mil empresas utilizam a ferramenta.

A vDash oferece uma ferramenta de relatórios em tempo real totalmente integrada à VTEX, possibilitando ao seu e-commerce ter os dados de vendas e dashboards integrados em tempo real, de forma fácil e prática. Faça um teste grátis e veja como a vDash pode te ajudar a entender seu público e vender mais no e-commerce.

Aproveite e confira os outros conteúdos do nosso blog.

Até a próxima!